Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga com a placa de video.


SSPGSS

Posts recomendados

Galera, tenho uma corsair CX 430, i5 3330, 8GB ram, a placa-mãe é uma H61H2-M2, comprei uma GTX 650 1GB da asus, quando eu coloquei na maquina, ela simplesmente não ligava,  com a tampa aberta eu notei q se eu tirasse o cabo de força e colocasse de volta, o cooler do processador e da fonte até chegavam a ligar mas por somente 2 segundos, dai elas param e então não reagem mais. Quando eu tiro a placa de vídeo o pc funciona normalmente. Outra coisa q eu observei quando eu liguei, foi q o estabilizador q eu uso aqui da um estalo antes dos coolers desligaram. o que pode ser isso galera ??? salvem meu feriadão k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd nao sei qual o cabo da placa de video, eu tinha uma r5 240 que eu só fiz encaixar e funcionava, mas ela queimou e comprei essa, não sei se eu deveria ter mudado algum cabo ou encaixado algum a mais. Não sei qual a potencia real, irei checar, mas creio q a fonte suporte essa placa, qual potencia real seria necessário pra minha config ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...