Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação fonte semi modular


Ryandta
Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá, estou querendo comprar uma nova fonte para seguinte configuração:

MSI H270m mortar arctic

I7 7700 (sem k) + Cryorig H7

2 x 8gb DDR4 boost para 2400 MHz

Asus Strix GTX 970 4gb com OC de fábrica (pretendo pegar um 1070 no futuro)

2 HDD 7200 rpm

4 fan 140mm + 2 fan 120mm

1 gravador BD

Fonte atual: CX600

Case: sharkoon m25w

 

Aumento da frequência somente na ram.

 

Eis umas dúvidas:

Considerando meu futuro UP do GPU, uma fonte 550 já segura ou precisa ser 650? Ou a 550 já está no limite?

Em termos de desempenho (barulho, performance), as semi modulares e modulares é a mesma? 

Quais são as fontes semi modulares recomendadas, com valor até 550 reais (já com desconto)?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Telmo Chaise Sim, mas como está com muitos cabos sobrando, estou querendo optar por uma semi modular ou modular. Na semi modular, os cabos 24 pinos (mobo), do cpu e sata são fundamentais para qualquer PC, mas tem alguma razão para preferir a modular e não a semi modular? Sou leigo no assunto, mas creio que a diferença que existe é que a modular tem melhor controle dos cabos, ou tem mais alguma?

A diferença do gold para bronze, além da eficiência melhor, tem mais alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LTH disse:

@Telmo Chaise Sim, mas como está com muitos cabos sobrando, estou querendo optar por uma semi modular ou modular. Na semi modular, os cabos 24 pinos (mobo), do cpu e sata são fundamentais para qualquer PC, mas tem alguma razão para preferir a modular e não a semi modular? Sou leigo no assunto, mas creio que a diferença que existe é que a modular tem melhor controle dos cabos, ou tem mais alguma?

A diferença do gold para bronze, além da eficiência melhor, tem mais alguma diferença?

Já que dinheiro ai não é problema pode ir de EVGA 550w G3

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=86098

 

Fonte TOP com capacitores japoneses e fabricada pela Super Flower!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
4 horas atrás, LTH disse:

Obrigado, sabe me dizer se da semi modular para modular, além dos cabos, tem mais alguma diferença? 

 

Não.

 

4 horas atrás, LTH disse:

 550 é suficiente para segurar um gtx 1070 na configuração acima? 

 

O minimo recomendado para segurar um sistema com GTX 1070 é 500w.

 

sim, evite usar estabilizador, coloque no lugar dele um bom filtro de linha CLAMPER!

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...