Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao aparece imagem no monitor


Posts recomendados

Galera é o seguinte eu uso meu pc no vga e queria usar no hdmi porq a entrada vga no meu monitor esta meu ruim entao fica embaçando a tela as vezes e outras coisas

mas quando eu conecto o cabo hdmi nao da imagem nenhuma no monitor 

sera que é alguma config q tenho q mudar ou defeito ? minha placa de video tem vga dvi e hdmi 

placa-mãe : TB 250BTC+ PRO 

Monitor : M2550D LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, F4b10 disse:

Veja se não é o caso de selecionar a entrada certa no menu do monitor.

Ja fiz isso nao é o problema a entrada hdmi do monitor funciona perfeitamente nao sei se é a da placa 

por isso queria saber se existe alguma config q tenho que fazer no pc na placa-mãe algo assim para dps apontar problema na placa de video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CarlaoMCHC disse:

ja tentei isso  o problema é que nao reconhece o hdmi

Tem cara de ser problema de driver de vídeo, já tive um problema desses, do cabo HDMI não ser reconhecido, atualizei o driver de vídeo e na mesma hora o cabo funcionou. Recomendo utilizar o software Driver Booster para atualizar os drivers da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Angelo Sérgio disse:

Tem cara de ser problema de driver de vídeo, já tive um problema desses, do cabo HDMI não ser reconhecido, atualizei o driver de vídeo e na mesma hora o cabo funcionou. Recomendo utilizar o software Driver Booster para atualizar os drivers da máquina.

Entao amigo minha placa é uma Radeon 6570 , ja fiz isso atualizei os drivers dela com drivers novos e velhos nenhum deles funcionou nao reconhece o hdmi , acredito q seja alguma config na bios da placa-mãe mas n sei mexer la entao se alguem soubesse como fazer isso ajudaria mt , ou nao pode ser isso pode ser qualquer outra coisa , mas acho que defeito nao seja em nehum lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, CarlaoMCHC disse:

Entao amigo minha placa é uma Radeon 6570 , ja fiz isso atualizei os drivers dela com drivers novos e velhos nenhum deles funcionou nao reconhece o hdmi , acredito q seja alguma config na bios da placa-mãe mas n sei mexer la entao se alguem soubesse como fazer isso ajudaria mt , ou nao pode ser isso pode ser qualquer outra coisa , mas acho que defeito nao seja em nehum lugar

Creio que não seja nenhuma configuração na Bios. Já tentou utilizar outro cabo HDMI para conectar no monitor?? Também dê uma checada dentro do monitor e veja se está tudo certo com os cabeamentos e conexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2018 às 22:47, CarlaoMCHC disse:

@Angelo Sérgio Esta tudo perfeito conecto o cabo em outro pc  ele funciona , a mesma coisa com o monitor

A entrada HDMI do seu PC não está quebrada ou algo do tipo?? porque como você falou não da imagem nenhum no monitor, então pode ser que o sinal nem esteja vindo pelo cabo para chegar ao monitor. Ou o contrario, a entrada HDMI do monitor. Verifique se passa algum sinal por esses cabos e também se as entradas HDMI não estão danificadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...