Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico REDRAGON digita todas as teclas sem parar


Posts recomendados

Boa noite. 

Meu teclado mecânico gamer Redragon Kumara (1 mês de uso) apresentou um problema bizarro e do nada.

Estava jogando Fortnite, e do nada ele começou a digitar sozinho todas as teclas sem parar. 
Despluguei e pluguei no notebook e continuou da mesma forma. Tentei várias coisas até que resolvi desligar seu LED.

Pra minha surpresa, com o LED desligado, o teclado voltou ao normal. Quando ligo o LED, volta a digitar tudo sem parar.

Alguém já viu algo parecido e/ou saiba como proceder para voltar ao normal?

 

O teclado é novinho.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 07/09/2018 às 01:29, Leon Fabri disse:

Boa noite. 

Meu teclado mecânico gamer Redragon Kumara (1 mês de uso) apresentou um problema bizarro e do nada.

Estava jogando Fortnite, e do nada ele começou a digitar sozinho todas as teclas sem parar. 
Despluguei e pluguei no notebook e continuou da mesma forma. Tentei várias coisas até que resolvi desligar seu LED.

Pra minha surpresa, com o LED desligado, o teclado voltou ao normal. Quando ligo o LED, volta a digitar tudo sem parar.

Alguém já viu algo parecido e/ou saiba como proceder para voltar ao normal?

 

O teclado é novinho.

Obrigado.

Estou com o mesmo problema e gostaria de saber se você resolveu, aperto "TAB" sai "WWWWWW" Aperto "Q" sai "QW", e por aí vai, Redragon Kala 2 meses de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, XDRZ disse:

@Leon Fabri Aciona a garantia, amigo. Teclado disparando geralmente indica problema de hardware.

Hoje a noite não vou mais, porém amanhã vou na loja física onde comprei o teclado, um pouco longe mas já resolvo na hora, o que fico bichado é que, já é o segundo teclado da Redragon que apresenta esse problema comigo, vou ter que mudar de marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...