Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga normal, mas n da vídeo


Posts recomendados

O pc estava normal na noite passada, ai quando acordei e liguei o pc ele simplesmente n aparecia imagem. Ele liga normal os leds, cooler, placa de vídeo tudo normal e funcionando. Já limpei a memória ram, placa de vídeo e tudo ent POR FAVOR n me venha dizer que é pra passar uma borracha na memória ram, ok? Levei o pc no técnico e ele ligo o pc normal e disse que ele tava iniciando pelo usb errado, mas como eu iria mudar o bot dele se nem imagem ele da :?? Quando cheguei em casa ele continuava sem ligar .-. Bom é isso ;;----; Alguém ajuda ai .0 .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Raka99tls disse:

Cara estou com o mesmo problema! No monitor do técnico ele dá vídeo tranquilo, no meu nao, apenas se tirar a placa e ligar onboard, porém da bip, acende os leds, o fan da placa tb... será se temos que trocar de monitor??

No meu ele com ou sem placa de vídeo fica a mesma coisa e o monitor está normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Willian9090 disse:

No meu ele com ou sem placa de vídeo fica a mesma coisa e o monitor está normal. 

O meu monitor também está normal, mas só funciona onboard, e se eu ligar meu pc no monitor do cara ele da vídeo, mesmo sendo offboard e com a placa plugada,  no meu não. 
Entendeu?

No seu caso, tenta retirar a bateria da placa-mãe e deixar uns 10 min fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Raka99tls disse:

O meu monitor também está normal, mas só funciona onboard, e se eu ligar meu pc no monitor do cara ele da vídeo, mesmo sendo offboard e com a placa plugada,  no meu não. 
Entendeu?

No seu caso, tenta retirar a bateria da placa-mãe e deixar uns 10 min fora...

Entendi, vish nosso caso tá difícil viu. Cade o pessoal pra ajudaaar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2018 às 11:51, Willian9090 disse:

Entendi, vish nosso caso tá difícil viu. Cade o pessoal pra ajudaaar

Consegui fazer o pc funcionar! O técnico mando eu colocar a memória ram no sol por 20 min ( eu achei que n ia mudar nd kk) quando coloquei no pc o pc ligo normal kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...