Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não dá vídeo offboard, apenas onboard.


Posts recomendados

Olá, quem puder ajudar agradeço desde já.

Recentemente tive que trocar de placa de vídeo, saí de uma 8400gs (queimou) para uma R5 230, levei meu gabinete no técnico aonde comprei a placa, e mandei ele instalar para não ter problemas novamente (queimei uma 8400gs, pedi uma gt210 na kab... e veio queimada, então pra não ter mais problemas mandei ele mesmo instalar)
O pc ligou na mesma hora, deu vídeo tranquilo, após chegar em casa não deu vídeo no meu monitor, apenas na hora que aparece "Iniciando o Windows" na tela azul, a tela ficou divida e na parte preta com um risco vermelho, porém na hora de aparecer o DESKTOP some dnv.. voltei lá, ele disse que era problema de resolução, diminuiu para a minha (1024 x 768) e mesmo assim não dá vídeo, apenas quando tiro a placa de vídeo e ligo onboard, por isso estou escrevendo isso aqui.. Devo trocar de monitor? desculpem pelo texto gigante... estou no preju já vai fazer um mês, por favor, quem puder ajudar, fico grato..

(Já tentei dar f8 para habilitar resolução mínima)
(Já pedi para uns colegas entrar no TEAM VIEWER, tentar desinstalar os drivers nvidia, para nao dar conflito, tentar diminuir a resolução pra 800 x 600 [o máximo] ) e nada adiantou!! Me ajudem


MINHAS CONFIGS: 
CORE 2 DUO E8400 3,0 3,1ghz

4 gb de RAM ddr2

FONTE CORSAIR 400WATTS 80PLUS 

PLACA DE VÍDEO R5 230 1GB 64BITS

(EU SEI Q É FRACO, MAS SÓ USO PRA JOGAR UMA MASTER LEAGUE NO PES17 E muita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...