Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impedância "infinita" no sound digital SD250.2D. É de fato isso?


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, boa tarde. Eu nunca me deparei com uma situação assim.

 

Eu comprei esse módulo,

image.png

image.png

e vou ligar ele na saída alta, para usar para um subwoofer. A questão é que a impedância da entrada alta desse módulo é altíssima. Já vi 47, 57, 200 ohms, até 600 ohms de impedância de entrada... mas esse módulo tem algo em torno de 13Mega ohms de impedância.... (conforme minipa 2042D)

 

Pergunto-lhes, é isso mesmo? Isso está certo? eu medi ele desligado, mas gostaria da opinião de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ilkyest disse:

@Mestre88  Então a impedância será bem alta mesmo! correto?

Nem tanto.

As vezes se colocam capacitores juntos, como sabemos estes só conduzem sinais de CA. Sendo o multímetro de CC não vai mostrar um valor muito significativo.

Por isso que eu disse que ligado a coisa muda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom.... a cousa não poderá ficar abaixo de 3 ohms. Ele será ligado junto a um AF de impedância de 4ohms. Acho que vou mudar de tática... vou ligar os dois sub no módulo (3 e 4 ohms).... e deixar a entrada high só fornecendo o sinal....

 

Vou estudar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...