Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa devo usar com Fx 8300


Raynner Lira

Posts recomendados

Olá pessoal bom antes de mais nada sei que muitos vão entrar aqui e falar nossa em pleno 2019 você ainda quer investir em um fx ! mais eu apenas quero saber sobre minha duvida e sim vou investir pois minha cpu atual e A8 e tenho ele a 3 anos e só estou começando a ter problemas com (jogos) agora nas demais ainda me satisfaz. então optei mudar para um fx 8000 pois o A8 esta limitando minha gpu Radeon R9 270 vapor-x 2G então eu adquiri junto com uma placa da asrock porém vi que o chipset iria me deixar na mão então cancelei a compra da placa e fiquei apenas com a cpu agora eu n sei qual placa devo comprar levando em consideração que meu gabinete suporta apenas placas MATX tenho apenas uma placa em mente vou deixar aqui o link gostaria da ajuda de todos obrigado.

link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94995

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raynner Lira disse:

é por que li muitos tópicos aqui e todos se referem a utilizar 970a porém eu n encontro nenhuma no formato matx apenas atx 30cm meu gabinete só tem espaço para 26x24cm forçado !

É que placas com chipset 970 foram feitas pra FX.. Ao contrário das demais, que foram "gambiarradas" pra isso..

 

Essa placa do link porém passou por revisões e seria boa pra usar com CPUs FX.. É o mínimo do mínimo, mas leva sim.. E não lembro mesmo de placas 970, no formato mATX.. Acho que não tem mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RS Faria disse:

É que placas com chipset 970 foram feitas pra FX.. Ao contrário das demais, que foram "gambiarradas" pra isso..

 

Essa placa do link porém passou por revisões e seria boa pra usar com CPUs FX.. É o mínimo do mínimo, mas leva sim.. E não lembro mesmo de placas 970, no formato mATX.. Acho que não tem mesmo..