Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa devo usar com Fx 8300


Raynner Lira

Posts recomendados

Olá pessoal bom antes de mais nada sei que muitos vão entrar aqui e falar nossa em pleno 2019 você ainda quer investir em um fx ! mais eu apenas quero saber sobre minha duvida e sim vou investir pois minha cpu atual e A8 e tenho ele a 3 anos e só estou começando a ter problemas com (jogos) agora nas demais ainda me satisfaz. então optei mudar para um fx 8000 pois o A8 esta limitando minha gpu Radeon R9 270 vapor-x 2G então eu adquiri junto com uma placa da asrock porém vi que o chipset iria me deixar na mão então cancelei a compra da placa e fiquei apenas com a cpu agora eu n sei qual placa devo comprar levando em consideração que meu gabinete suporta apenas placas MATX tenho apenas uma placa em mente vou deixar aqui o link gostaria da ajuda de todos obrigado.

link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94995

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raynner Lira disse:

é por que li muitos tópicos aqui e todos se referem a utilizar 970a porém eu n encontro nenhuma no formato matx apenas atx 30cm meu gabinete só tem espaço para 26x24cm forçado !

É que placas com chipset 970 foram feitas pra FX.. Ao contrário das demais, que foram "gambiarradas" pra isso..

 

Essa placa do link porém passou por revisões e seria boa pra usar com CPUs FX.. É o mínimo do mínimo, mas leva sim.. E não lembro mesmo de placas 970, no formato mATX.. Acho que não tem mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RS Faria disse:

É que placas com chipset 970 foram feitas pra FX.. Ao contrário das demais, que foram "gambiarradas" pra isso..

 

Essa placa do link porém passou por revisões e seria boa pra usar com CPUs FX.. É o mínimo do mínimo, mas leva sim.. E não lembro mesmo de placas 970, no formato mATX.. Acho que não tem mesmo..

eu achei uma só mais n tem mais em estoque ! GA 970 Gaming gigabyte, só tem ddr4 e infelizmente n posso trocar tantos componentes no momento só pra trocar o cpu e placa-mãe já ta apertado. mais obrigado então vamos com essa 760 que deus me ajude já vou descolar uns coolers pro gabinete também rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...