Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mães compatíveis com 1050


Posts recomendados

Comprei um computador convencional e estou querendo dar um upgrade nele, gostaria que quem souber e puder me passar uma relação de placas mães que suportam uma 1050 eu agradeceria, tenho um processador i5 3.2ghz 3° geração, e uma fonte de 350w(também irei trocar a fonte por uma melhor). obrigado desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, erickfsantos disse:

Até uns 400 reais

Com esse orçamento para fonte você consegue comprar uma CX450 da corsair.

 

Se a placa de vídeo pedir 2 conectores de alimentação pode pegar uma CX550.

 

Dentre as marcas boas terá corsair, XFX, EVGA, Seasonic e Pcyes, você não precisa de uma fonte muito fonte, dentro da faixa de 430 a 550W já está ótimo.

 

Lembre de não usar estabilizador, pois irá danificar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente muito obrigado, comprei a pouco tempo este computador, e consegui uma fonte de 350w e uma 9600gt, porém não consigo rodar os jogos atuais, por motivos óbvios, a placa é fraca ent queria dar um upgrade para estar jogando uns jogos mais legais kkk@Elder Nauvirth

 

adicionado 0 minutos depois

Por qual motivo não posso colocar ela no estabilizador ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erickfsantos O estabilizador vai atrapalhar sua fonte que já tem a função de estabilizar a energia.

 

Enquanto você estiver usando seu pc com estabilizador, a sua fonte vai trabalhar em dobro, se for jogar vai exigir mais do pc, que vai exigir mais da fonte que não irá trabalhar bem por conta do estabilizador.

 

Além desses fatores, se por acaso a fonte queimar você perde a garantia, por exemplo, eu hoje tenho uma CX500 da corsair que é antiga, ela tem 3 anos de garantia direto da corsair, se ligar ela em estabilizador e queimar, a garantia dela vira 0.

 

Outro ponto importante é que uma fonte só queima por surto de tensão e não como todos falam curto circuito, o surto é bem diferente, e caso tenha estabilizador, pode levar sua fonte junto, fora que usando tal equipamento fará seu pc logo precisar ir para uma assistência ou comprar peça nova.

 

A melhor opção é filtro de linha ou tomada direto, todo equipamento eletrônico, evite ligar em estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...