Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Streaming e videos no youtube


Posts recomendados

Vou dar meu primeiro relato do que aconteceu depois da postagem.

 

eu abri minha stream e fiz o teste, eu não vi quantos FPS eu fiquei mas era acima de 60, 0 travadas in-game, o problema foi na live, eu jogava em desempenho perfeito mas a live saia a 20 de fps, pode ser que meu programa de streaming esteja desconfigurado? eu usei o streamlabs OBS.o jogo no caso era o PUBG.

 

outra observação, eu usei o NVENC e x264, os dois firacam entre 20-60 fps nada instável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raniery Costa

 

A GTX 1050 não é muito forte... talvez a stream estava configuranda pra streamar a 60 FPS, aí sua plaquinha não vai aguentar mesmo.

 

Tenta diminuir a transmissão pra 30 FPS e vê se melhora.

 

Uma mudança que eu faria no PC que você comprou era ao invés de pegar 16GB de RAM, pegar só 8GB e usar o dinheiro que faltou pra catar uma GTX 1060 6GB, que seria muito mais vantagem. É mais barato e prático fazer upgrade de RAM depois do que trocar a placa de vídeo. Mas agora já foi, já comprou, só fica a dica pra uma próxima vez.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...