Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Retorno no Headset HyperX Clod Silver


Posts recomendados

Olá boa tarde ontem eu estava jogando com meus amigos normalmente usando o discord sem problemas inclusive usei ate as 4:30 da madruga e nada de retorno... Porém hoje o headset começou a dar problemas de retorno seja, do que meus amigos falam no discord ou do que eu estou escutando no youtube, inclusive eu nem desliguei o pc, e começou a da retorno, deixei ele ligado a noite inteiro, pois estava instalando o WWII. Unica coisa que eu fiz é o que faço frequentemente que é tirar as p2 e conectar a caixa de som para usar o despertador do pc. To muito bugado com esse problema o headset nn tem 2 meses.

adicionado 4 minutos depois
6 minutos atrás, KDUUUUUUUU disse:

Olá boa tarde ontem eu estava jogando com meus amigos normalmente usando o discord sem problemas inclusive usei ate as 4:30 da madruga e nada de retorno... Porém hoje o headset começou a dar problemas de retorno seja, do que meus amigos falam no discord ou do que eu estou escutando no youtube, inclusive eu nem desliguei o pc, e começou a da retorno, deixei ele ligado a noite inteiro, pois estava instalando o WWII. Unica coisa que eu fiz é o que faço frequentemente que é tirar as p2 e conectar a caixa de som para usar o despertador do pc. To muito bugado com esse problema o headset nn tem 2 meses.O problema não é no mic, pois o som é reproduzido pelo discord sem ter o microfone conectado no headset, basta eu conectar a entrada p2 do headset na placa-mãe o pc ja da retorno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...