Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200g "video trd failure" atikmpag.sys


Rennan06
Ir à solução Resolvido por Rennan06,

Posts recomendados

  • Coordenador

@Rennan06 Ela é uma placa de entrada para os padrões atuais... Assim como uma GTX 1050.

 

Minha GTX 760 não é muito diferente. Ainda funciona muito bem em Full HD. Você vai poder jogar qualquer coisa em Full HD, mas precisa saber regular a qualidade gráfica. Não é placa para jogar títulos atuais no alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rennan06 Nessa resolução a placa vai ficar bem tranquila. Mas, um conselho: troque depois para um Full HD. É bem melhor reduzir a qualidade um pouco e subir a resolução. A resolução é o que mais interfere na qualidade de imagem. Faz muita diferença. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Sim, eu sei bem disso, quando eu terminar de pagar tudo vou comprar um, problema é que na olx tão pedindo caro d+ a media está por 400$

adicionado 0 minutos depois

as informações que colocam sobre monitores é quase zero, praticamente só a foto, sabe dizer como posso saber se o monitor é full hd ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Foxwalt @Elder Nauvirth Meus amigos, é com muita felicidade que venho lhe apresentar a solução do meus problemas... Foi só atualizar a Bios !!!

Vou apagar os comentários desnecessário e deixar este tópico para pesquisa...

Atualizei a bios para versão 4011 no dia 11/09 mas como eu queria jogar e sempre que mexia nas memorias tinha problemas, resolvi nem mudar o slot, tendo em vista que meu prazo de trocas sem custo estava acabando, resolvi testar nessa manhã.

E para minha surpresa funcionou Tudo 100%...

Vou deixar aqui dicas que aprendi durante 3 semanas quebrando a cabeça e testando vários métodos.

Primeiro de tudo: 

1º - Zere seu hd 100% na hora de reinstalar o windows... (como faço isso ?) 
               No momento de escolher a partição a ser instalada, pressione shift + f10 e digite os seguintes comandos

 diskpart
   (enter)

 list disk
   (enter)
 select disk 0
   (enter)
 clean
   (enter)
 convert gpt
   (enter)
 exit

   (enter)
 exit (novamente)
   (enter)

Depois da uma atualizada apertando f5 e instala o windows

2º Essa dica na verdade era pra ser a primeira né, mas ok..
     *BAIXEM UMA ISO NOVA NO SITE DA MICROSOFT*
 Isso é muito importante pois ele não tem compatibilidade com as isos antigas que você encontra na internet

3º Não utilize o drivers do cd, (menos se você tiver algum problema com os novos) o correto é você baixar um driver novo direto do site de sua fabricante...

4º você fez tudo isso e está tendo problemas ? Atualize sua bios... Não tenha medo, eu mesmo tava com um medo extremo de atualizar a mobo e perder a minha mobo, mas ocorreu tudo certo, pode atualizar pela internet na própria bios, que ocorrerá tudo bem...

Se algum membro tiver algo a acrescentar, por favor, comente !

 

adicionado 14 minutos depois

Esse post estava tomando um rumo muito aleatório, e fugindo do assunto, queria saber sobre algum adm se e possível apagar alguns comentarios 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...