Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta desempenho FX4100 OU ATHLON X4


Posts recomendados

Ola eu estou querendo troca meu processador, 

atualmente estou usando um Athlon II X4 620 de 2.6Hz 95w e percebo q ta dendo falta de desempenho

e quero compra um FX 4100 3.8Hz 95w 

pois quando estou jogando o jogo ANNO2205 e Euro Truck da umas telas coloridas e trava o jogo ja no euro truck nao acontece com frequencia 

uso uma placa-mãe da Asus M5a78I-m

 Placa de Video GT 430 2GBs 128bit

Seagate HD500

Fonte OCZ500W 80Plus reais

ja tentei de tudo e nada de melhoras ate migrei pro windows 7 pois estou voltando pro 10 Directx também não e sera q alguem pod me da uma dica?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Matthew Abrantes Forastiere disse:

pois quando estou jogando o jogo ANNO2205 e Euro Truck da umas telas coloridas e trava o jogo ja no euro truck nao acontece com frequencia 

Isso tem mais cara de placa de vídeo.. Seja esquentando muito ou outro problema nela..

 

Falta de desempenho de CPU, você veria FPS baixo, micro-travamentos durante o jogo, etc..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum problema de driver da placa de vídeo, pela descrição do problema. Até porque o ANNO 2205 exige muito mais da placa de vídeo. Resumindo, não deve ser problema do processador, e sim da placa de vídeo. Tente atualizar os drivers de vídeo. Ou melhor, atualize todos os drivers da sua máquina, recomendo o software Driver Booster.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim com Euro truck quando eu coloco a tensidade da vegetação no alto e sombra também no alto aí dá um monte de cores 

adicionado 1 minuto depois
agora, Matthew Abrantes Forastiere disse:

Sim com Euro truck quando eu coloco a tensidade da vegetação no alto e sombra também no alto aí dá um monte de cores 

@Matthew Abrantes Forastiere @Angelo Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Matthew Abrantes Forastiere disse:

Sim com Euro truck quando eu coloco a tensidade da vegetação no alto e sombra também no alto aí dá um monte de cores 

adicionado 1 minuto depois

@Matthew Abrantes Forastiere @Angelo Sérgio

Em algum outro jogo além de Euro Truck e ANNO 2205??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matthew Abrantes Forastiere disse:

@Angelo Sérgio tipo isso q acontece nos jogos um exemplo na foto no beamng driver roda sem bug

37400.jpg

Tem cara de ser problema de hardware da placa de vídeo mesmo. Dá uma olhada nela e vê se esta tudo ok, pode ser um defeito durante o uso dela apenas, em que por algum motivo ela apresente erros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...