Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd kingston 240 esta com problemas


Posts recomendados

Ssd Kingston funcionava normalmente no notebook e de repente reiniciou e não ligou mais, entrei na bios e percebi que o nome que era para ser kingston.........,  agora é PS3111 ATA, tambem aparece "não alocado" de 20MB e quando vou tentar criar um disco e formatar da um erro. obs: ssd tem so 6 meses de uso, e infelizmente comprei no mercado livre e não tem garantia.

1789063154_Semttuloerro.png.4bbbca6537eb9df3da7d70af27406712.png2060905105_Semttuloee.png.e15778666ef736802fdc6423543cdc7a.png

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2018 às 20:20, samuelcarlos disse:

Ssd Kingston funcionava normalmente no notebook e de repente reiniciou e não ligou mais, entrei na bios e percebi que o nome que era para ser kingston.........,  agora é PS3111 ATA, tambem aparece "não alocado" de 20MB e quando vou tentar criar um disco e formatar da um erro. obs: ssd tem so 6 meses de uso, e infelizmente comprei no mercado livre e não tem garantia.

1789063154_Semttuloerro.png.4bbbca6537eb9df3da7d70af27406712.png2060905105_Semttuloee.png.e15778666ef736802fdc6423543cdc7a.png

 

Verifica se esse SSD possui o part number listado no site abaixo e tenta atualizar o firmware dele que deve resolver mas os dados serão perdidos.

 

https://www.kingston.com/br/support/technical/downloads?product=SA1000M8&filename=E8FK11L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caro colega PS311 é o controlador do SSDs, que na verdade seria o "Part number" para o Phison S11. Talvez este espaço seja a SRAM dele... não sei, posso estar falando besteira mas estranhamente este dispositivo está mostrando 20MB e o nome do dispositivo é o mesmo do controlador.... 0.o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 07/02/2020 às 14:41, mick 07 disse:

@sdriver dê uma olhada nesse tópico. Provavelmente você está com problema no firmware da controladora, alguns usuários conseguiram resolver.

 

 

Muito obrigado pela dica!

 

Infelizmente, a controladora do meu é reconhecida como um modelo diferente. Pesquisei em vários sites gringos e pelo que vi, nesse caso não tem recuperação. Como é novo, optei por mandar de volta pra Pichau e pegar outro para evitar problemas futuros.

Discos em geral eu não gosto de "dar uma segunda chance" com reparos pois não posso arriscar perder dados sensíveis de trabalho.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...