Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Vitas

Comprar PC gamer na santa efigenia

Recommended Posts

Eae pessoal beleza?eu vou comprar um pc semana q vem e estou numa duvida crucial, entre comprar em lojas da santa efigenia ou na terabyte
são 2 questões, preço e entrega
vou comprar um PC com as seguintes configurações 

Core i7 8700 3.2GHZ 8ª GERAÇÃO 7T8

GEFORCE GTX 1070 TI 8GB

16GB DDR4

HD 1TB

(ou um i5 8400, enfim)

na terabyte deu 6560 reais mais ou menos, e tem o frete tb mas n é nada demais, enfim, o problema é q tenho um trauma em comprar coisas por net porque n confio no correio, ja comprei um liquidificador e entregaram na casa errada vei, então tipo, n quero q entreguem 6500 conto na casa errado ne , e tem a questão de ter q esperar 7 dias tb

e na santa efigenia teve uma loja q me fez a mesma config por 6600, beleza, porém a loja n é mt conhecida e n sei se da pra confiar(por conta de produto pirata e etc)e tem outra loja q é mais famosa e confiavel mas acho q vai dar 7000 reais essa config , e dai eu posso tentar dar uma barganhada com o cara e etc,
ENFIM, o que vale mais a pena gente?me ajudem please, confio no correio ou confio nas lojas da santa efigenia?(obs:moro em sp , serra da cantareira, aqui n é cidade então pros caras errarem a casa talvez seja mais fácil)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que especificar mais o equipamento porque marca, modelo de placa-mãe, memória e gabinete fazem grande diferença, além dos itens agregados como moinitor, teclado emouse.

adicionado 0 minutos depois

E HD e cooler de CPU

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

memoria hyperx alguma coisa la(acho q de 2400mhz)
placa-mãe b360m aorus
gabinete o mais barato q tiver kk

n lembro mais das parada, mas a minha duvida ta mais especifica depois do ENFIM, então se puder me ajudar com aquelas duvidas seria melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então você tem que entrar no site  e pedir a configuração(ou então pedir para a loja da Sta Ifigenia mandar um mail com a configuração exata com marca, modelo), então poderá comparar a config.

E quanto ao gabinete não é bem assim porque se não tiver uma boa refrigeração poderá não funcionar bem porque é uma config pesada.

Para o fonte recomendo pelo menos uma 650W reais. P. e.  Corsair 650W

Faça uma lista mais detalhada para todos poderem opinar.

Lista completa:

placa-mãe

CPU, cooler CPU

RAM

VGA

fonte

Gabinete, acessórios(FANs,mouse,teclado,unidade DVD)

HD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais