Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sem Nexus

Quanto posso pedir quanto nisso?

Recommended Posts

Iae glr beleza

ent... eu to com um pc aqui e queria saber mais ou meos quanto eu posso anunciar ele... as configs dele é:

GTX 650 

i3 2100 

ssd 120

hd 500

placa-mãe socket 1155 ou 1151 ( n lembro) positivo

gabinete java

ENT ele ta muito bom tem desempenhos muito crocantes em jogos e eu queria saber quanto eu posso pedir na venda dele... eu tava pensando em 1.6k ... acho que

nao vai ficar pesado ... o peço de todas as peças originais dao em torno de 1.8k e eu ja vou mandar limpo de pó e formatado ... tudo certinho só pega e joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1200 reais.

Se tiver uma fonte porcaria, 1000 reais.

As peças originais dão 1800, mas você esquece que elas tem garantia (de 1 à 3 anos, dependendo da fabricante).

1600 reais por um PC usado e sem garantia nenhuma é muito arriscado, dá pra comprar PC novo por esse preço com praticamente o mesmo desempenho (o Vega 8 integrado no Ryzen 3 2200G bate essa GTX 650 de boas), tudo com garantia (Processador com 3 anos de garantia, Placa-mãe com 1 ano, Fonte com 3 anos de Garantia, Memória com garantia de 5~10 anos), então não veria gente comprando esse PC por 1600.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais