Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete escolher para minha configuração ?


Posts recomendados

fala rapaziada !! finalmente juntei uma grana para comprar meu tão aguardado pc gamer . escolhi todas as peças , más só falta escolher o gabinete , sei que gabinete é algo pessoal , mas queria a opinião de vocês quanto a minha possível escolha de gabinete e também quero sugestões de outros gabinetes de até no maximo r$600,00 .

minha opção de gabinete ate o momento gabinete corsair carbide 400c, cc-9011081-ww

sera que minha config vai caber de boa nesse gabinete ?

minha config vai ser essa :

placa-mãe msi z370 gaming m5, lga 1151 chipset intel z370

processador intel core i7-8700k coffee lake lga 1151 3.7ghz 12mb cache, bx80684i78700k

water cooler corsair hydro h110i v2, cw-9060026-ww

memoria corsair vengeance lpx 8gb (2x8) 3000mhz ddr4 preta, cmk8gx4m1c3000c16

placa de vídeo gigabyte geforce gtx 1080 8gb windforce oc, gv-n1080wf3oc-8gd

fonte corsair cx series cx650m 80 plus bronze 650w pfc ativo, cp-9020103-ww

hd seagate 1tb barracuda 3,5 pol 7200 rpm 64mb cache, sata iii, st1000dm010

ssd kingston 480gb ssdnow a400 sata 3 2.5 solid state drive,sa400s37/480g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, _Vitor disse:

Cabe tranquilo. Eu se tivesse toda essa grana para um case, iria em um Full Tower, ou um mid da Thermaltake, um Alpha da Corsair ou um Alpha Prime White. A proposito, que configuração hein. :thumbsup:

HAHAHAHA . Obrigado pela dica amigo . Foram 3 anos juntando dinheiro , agora é so correr para o abraço . Falta também decidir em qual loja comprar , estou entra a Pichau e a Terabyte . Você conhece alguma das duas ? Tem preferência por alguma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa mano, valeu a pena a espera desses 3 anos. Eu com um maquinão desses nem saia mais de casa. :D

 

Já comprei em ambas, são ótimas. Vá na qual tem o melhor preço e frete, pois geralmente o produto é barato, mas o frete é caro, porém ambas são confiáveis. A pouco tempo comprei um gabinete Hero da Gamemax na Terabyte (acho que está em promoção agora mesmo), veio tudo certinho, bem embalado e sem atraso. 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...