Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer ASPIRE V3-571-6496 não reconhece segundo slot de memória ram !!!!


Renan_ramos

Posts recomendados

Tenho um acer aspire v3-571-6496, ele veio com um i3 2330m PGA, 4gb de ram, então eu comprei um i7 3632qm e instalei no mesmo, junto com uma memoria de 8gb, e outra de 4gb, funcionou por um bom tempo, até que as minhas portas usb 2.0 começaram a falhar, decidi abri-lo para encaixar de maneira correta novamente o cabo flat do usb, nisso eu aproveitei para tirar as memorias ram para limpar, e quando eu coloquei de volta, o notebook não dava tela, acelerava e desacelerava a ventoinha, e o led que sinaliza que o notebook está ligado, como tenho varias memorias ram ddr3, resolvi ir testando, até que coloquei a de 8gb no primeiro slot, e o notebook voltou, o que pode ser ? alguma CI ou componente queimado em volta ? acredito que não seja o fato da memoria de 8gb ser ddr3l e as outras ddr3, pois já funcionaram anteriormente !

 

espero que possam me ajudar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, tudo bem?

"ddr3l e as outras ddr3," Pode ser sim, pois a DDR3L (seria de LOW) é uma memoria de baixo consumo a tensão é diferente. Eu tentaria testar uma L. Agora porque funcionou? Difícil, dizer.... mas pode ser que seu notebook trabalhe com ambas, realmente não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...