Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na maquina para jogos e youtube


Posts recomendados

-Olá a todos , no momento estou planejando fazer um upgrade na minha maquina , a configuração atual dela é 

 

Processador : Amd Fx 6300
Memória 2x4 ( 8gb) 133mhz kingston
placa-mãe : Gigabyte 78llmt -s2
Fonte : 600 w xStrike Aerocool
Hd : 500 gb 
placa de vídeo : r9 270x xfx 2GB


No momento tenho 1000 reais pra investir no upgrade dessa maquina , qual peças vocês me recomendam trocar ? , lembrando que trabalho bastante com edição de vídeo e produção de gameplays . 

O que vocês me recomendam trocar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nilson Sales, boa noite. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Sinceramente, eu te recomendo a juntar um pouco mais e trocar o kit de memórias, processador e placa-mãe. Sua placa de vídeo tem lenha pra queimar ainda, podendo ser mantida.

 

Abaixo, deixo minha sugestão:
 

Spoiler


sjKI2gT.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nilson Sales  A configuração do @Bryan Sheldon  está muito, fica um pouco acima do preço que você pediu mas vai valer a pena, para ficar um preço mais baixo que isso você precisaria pegar outro fx, mas não trás nenhum custo beneficio trocar um fx por outro fx seria melhor um ryzen 5 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno_Veloso disse:

@Nilson Sales  A configuração do @Bryan Sheldon  está muito, fica um pouco acima do preço que você pediu mas vai valer a pena, para ficar um preço mais baixo que isso você precisaria pegar outro fx, mas não trás nenhum custo beneficio trocar um fx por outro fx seria melhor um ryzen 5 mesmo

Entendeu , vou tentar vender as peças antigas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2018 às 20:38, Nilson Sales disse:

Não tem algo  dentro do orçamento de 100 não :/ ? 

 

Entenderei que você quis dizer orçamento de R$1000. Olha, com mil reais dá pra comprar o CPU e a mobo, problema são as memórias que estão bem caras. Caso decida por vender as peças antigas, mantenha essa placa de vídeo porque ele ainda lhe será muito útil. Entendo que o que passei acima, é 60% maior que seu orçamento. Observe que você está numa plataforma morta, com os FX você não tem pra onde correr. O caminho sensato seria dar um upgrade na máquina inteira e, sendo para AMD ou Intel, vai passar bastante da casa do R$1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RafaelRodS disse:

Sua config é semelhante a minha. Coloquei uma RX 580 mas tenho gargalo com o processador, se eu abro live então, o rendimento cai. Enfim, recomendo juntar um pouco e ir para geração atual. Esse kit de FX e DDR3 dá para passar para frente.

No caso o processador que o rapaz está recomendando será que acompanha a placa de vídeo r9 270x ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...