Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lipe Alves

Qual Processador e recomendado para Trocar essa configuração

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde e boa noite , eu tenho um notebook com Intel P6200 e queria trocar o processador poderia me indicar qual posso. outra coisa todos os programas estalo a TDP do processador e 25W mais quando vou em qualquer site e 35W não sei qual e o verdadeiro.

Capturar.PNG.48f034e85be5ac7a756d6212983d4e01.PNG

Editado por Lipe Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do notebook?

O TDP dele é 35W. Você pode substituir por qualquer cpu dessas do Link. Provavelmente a mais "parruda" será o I7-640M mas qualquer uma a partir do I5-430M, que tenha 4 Threads e clock maior que o P6200 será um bom Upgrade.

Editado por mattaus

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lipe Alves disse:

N3 Mobile

Não encontrei muitas informações relevantes sobre. Dessa forma, siga a lista que postei acima. Provavelmente todos os citados funcionarão sem problemas (pois tem o mesmo socket, TDP e arquitetura).

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou verificar mais esqueci de mencionar a questão de temperatura esses processadores são 105°C e meu processador e 90°C

tem problemas a troca.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lipe Alves disse:

Vou verificar mais esqueci de mencionar a questão de temperatura esses processadores são 105°C e meu processador e 90°C

tem problemas a troca.

Nenhum. Isso é apenas a temperatura máxima que a Intel recomenda que o processador não exceda. Tendo o mesmo TDP, eles terão a mesma dissipação de calor.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais