Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de Trocar de Processador sem comprar outra placa.


Posts recomendados

entao pessoal, eu gostaria de trocar meu processador antigo que uso que e um amd a4 4000 por um da mesma linha Series A, nao gostaria de troca de placa-mãe pois , trabalho muito e nao uso muito o pc, gostaria de comprar so pra brincar de vez em quanto, penso em troca de pc daqui a 2 anos, so queria saber um processador da Linha A, (tipo amd a6, a8, a10) mais queria saber qual seria melhor para colocar pra jogos com soquet FM2, como falei nao quero comprar outra placa nem nada, so queria comprar outro processador pra usar de vez enquanto, USO UMA PLACA DE VÍDEO GTX 1050 E 8 GB DE RAM COM UMA FONTE BOA DE 500W, SE ALGUÉM SOUBER UM PROCESSADOR DESSA LINHA BOA POR FAVOR ME FALEM. (PENSO SÓ EM JOGAR PUBG NO MINIMO SE PODER). OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Treva Certo.

 

Precisa ver se sua placa-mãe irá suportar.

 

Vendo ela sabemos que é fm2, o processador também, mas nem sempre o processador irá funcionar na mobo.

 

Tem a questão da bios também.

 

Saberia informar qual o modelo da sua placa-mãe ? Pois precisa ir no site do fabricante dela e procurar informações para saber se suporta tal processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel Treva disse:

Eu uso um a68hm-k se puder da uma olhada 

Felizmente o processador será suportado pela placa-mãe.

 

Como a fabricante informa aqui: A68HM-K CPU Support ele é suportado a partir da bios 0403, portanto se sua mobo já estiver nessa versão ótimo, é só comprar e colocar, caso não esteja é só atualizar com seu processador atual e depois colocar o novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...