Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria da opinião de vocês sobre essa configuração


Posts recomendados

Olá Boa Noite

 

Estou com umas ideias de montar um novo computador, por entender um pouco sobre fui montando com peças que achei legais e estudei bastante diversas combinações pois quero montar um PC que seja Bom, Bonito e Barato (coisas bem difíceis de se juntar), porém pesquisando consegui chegar em uma configuração:

 

placa-mãe: H310

Placa de Vídeo: Gigabyte GeForce GTX 1050TI OC

Memória RAM: 8 GB

HD: 1TB

Fonte: 500W

Gabinete: Gamemax Infinity Branco

 

Sei que alguns estão faltando marcas mas e por conta de que irei comprando ao longo de um tempo então será de acordo com promoções e quedas nos preços, esse orçamento deu o valor de em média 2800 a 3000, porém contando com promoções. Gostaria apenas de opiniões e algumas sugestões de possíveis mudanças.

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Martim Fonseca Qual a fonte? Sei que falou ainda vai definir marcas, mas fonte é coisa séria, não adianta colocar qualquer uma barata que se diga ser 500w. Para essa config. recomendo a CX450, excelente e dá com sobra.


Você também não falou qual o processador que irá usar, pela placa-mãe terá de ser um de 8º geração o que não costuma ser o melhor custo/benefício, apesar de serem bons, com uma GPU dessas você consegue desempenho semelhante nos Ryzen.

 

Lembrando também que para qualquer coisa atual, memória ram tem que ser DDR4 :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Gabriel Martim Fonseca Qual a fonte? Sei que falou ainda vai definir marcas, mas fonte é coisa séria, não adianta colocar qualquer uma barata que se diga ser 500w. Para essa config. recomendo a CX450, excelente e dá com sobra.


Você também não falou qual o processador que irá usar, pela placa-mãe terá de ser um de 8º geração o que não costuma ser o melhor custo/benefício, apesar de serem bons, com uma GPU dessas você consegue desempenho semelhante nos Ryzen.

 

Lembrando também que para qualquer coisa atual, memória ram tem que ser DDR4 :thumbsup:

A sim fontes eu estava vendo da corsair mesmo dizem que são muito boas, o processador realmente acabei esquecendo mas vou colocar um I3-8100 que pelo que vi tem um desempenho excelente com a 1050Ti. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...