Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desconetcar instruso da rede


Posts recomendados

Uso rede compartilhada, e o fornecedor não me passou o gateway para que eu pudesse acessar as configurações do modem.
Acontece que o filho dele passa a senha da rede de forma deliberada acarretando no mal funcionamento do trafego de internet. Logo o sinal fica ruim pra miComo posso estar removendo esses usuários infiltrados da rede? Algum software ou comando via CMD?
 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você pegar o número do Gateway

Só digitar ipconfig \all ou ipconfig /all

Posição da barra hehehe

Eu não conheço um software, mas indicado trocar a senha ou filtrar Mac dos dispositivos que devem conectar na rede ai só vai autenticar quem tiver o Mac cadastrado acabou a festa ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

 

Para barrar os usuários só por filtro de Mac ou alteração de senha no próprio modem.

 

Mas acho que isso deveria ser feito pelo "Administrador" da rede. 

 

Eu tentaria conversar com o "proprietário" da conexão e explicar que muitos usuários degradam a rede.

 

Se não funcionasse pegaria uma ADSL só para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...