Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para R3 2200G


Posts recomendados

38 minutos atrás, Lownvwizard disse:

Alguém pode me indicar uma fonte barata mas que aguente esse setup e algum futuro upgrade? Obrigado!

 

placa-mãe: asus A 320M-K/BR

Processador: ryzen 3 2200g

Memória: 2x 4gb 2400mhz

HD + SSD

Essas A320 não prestam, pegue uma B350. Não importa muito qual (pelo menos não com um 2200g), mas tenha certeza de pegar uma B350; se necessário, sacrifique no SSD, que pode ser adicionado mais tarde.

 

Quanto à fonte, uma CX450 já vai te servir com folga.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Imakuni disse:

Essas A320 não prestam, pegue uma B350. Não importa muito qual (pelo menos não com um 2200g), mas tenha certeza de pegar uma B350; se necessário, sacrifique no SSD, que pode ser adicionado mais tarde.

 

Quanto à fonte, uma CX450 já vai te servir com folga.

Qual o problema com as a320? O ruim é que as b350 que achei na internet não vem com a bios atualizada para os ryzen 2000 e eu não tenho um ryzen de primeira geração pra fazer a atualização da bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lownvwizard disse:

Qual o problema com as a320?

Elas não permitem OC na RAM ou no processador, duas coisas que são quase que obrigatórias para fazer os Ryzen valerem a pena. Eles tem um certo problema de falta de clock, e no caso das APU, aumentar a frequência da RAM ajuda muito o desempenho.

 

2 horas atrás, Lownvwizard disse:

O ruim é que as b350 que achei na internet não vem com a bios atualizada para os ryzen 2000 e eu não tenho um ryzen de primeira geração pra fazer a atualização da bios

A essa altura do campeonato, você não precisa mais se preocupar com isso. Comprando uma mobo na Kabum, você já pega ela atualizada de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Elas não permitem OC na RAM ou no processador, duas coisas que são quase que obrigatórias para fazer os Ryzen valerem a pena. Eles tem um certo problema de falta de clock, e no caso das APU, aumentar a frequência da RAM ajuda muito o desempenho.

 

A essa altura do campeonato, você não precisa mais se preocupar com isso. Comprando uma mobo na Kabum, você já pega ela atualizada de fábrica.

Então, as mobos b350 na kabum ta com aviso de que vem com a bios desatualizadas kkkk. A unica que tem aviso de que vem atualizada é essa a320

 

https://m.kabum.com.br/produto/86290/placa-m-e-msi-p-amd-am4-matx-b350m-gaming-pro-ddr4

 

Como essa por exemplo, olha a observação la em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...