Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios não reconhece mais o HD (All-in-one HP 100B)


Posts recomendados

Estou com um PC ALL in one 100B da marca HP.

Estava tudo funcionando corretamente até eu tentar formatar e, de alguma forma, eu desabilitei a HD da UEFI.

O problema eh que agora a BIOS não dá a opção de habilitar novamente a partição.

Será que alguém conseguiria me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Anderson.f.santos disse:

Estou com um PC ALL in one 100B da marca HP.

Estava tudo funcionando corretamente até eu tentar formatar e, de alguma forma, eu desabilitei a HD da UEFI.

O problema eh que agora a BIOS não dá a opção de habilitar novamente a partição.

Será que alguém conseguiria me ajudar?

 

Se você desabilitou o security boot (UEFI) na placa-mãe você vai ter então que converter o Hd para MBR, caso contrario não vai conseguir instalar o windows, pois se estava funcionando em UEFI era por que o hd está em GPT.

 

Espero ter ajudado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o correto ai é você usar o Rufus para criar um disco bootavel  do windows 10 usando um pendrive,  nas configurações do rufus você escolhe a opção GPT e assim a instalação do windows irá reconhecer seu hd que está em GPT.  

 

Talvez o problema ai seja na ISO que você tentou instalar o windows, pode ser que ela não tenha sido criada para reconhecer partições em GPT.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...