Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP nao inicia apos instalacao do Lubuntu


Edgard Silva

Posts recomendados

Salve pessoal...

entao... ontiontem eu usei e baixei musicas na internet de boa, ontem eu nao conseguia mais baixar mais musicas e nem traduzir paginas na internet, procurei solucoes no google e vi q eu tinha q atualizar o chrome, mas eu uso windows xp (com a ultima versao do chrome para o XP) e meu pc tem um hardware muito fraco para atualizar para o windows 7 (8,8.1 e 10) entao baixei o lubuntu ja q ele e bem leve e daria pra mim usar a internet normal. Minha ideia era Deixar o Lubuntu e o Windows XP em Dual Boot, bem, instalei o Lubuntu em dual boot com o Win XP e o Lubuntu iniciou normal, mas quando eu escolho o windows xp aparece uma tela preta com um quadradinho piscando e NUNCA SAI DISSO. Vi na internet q eu tinha q colocar o CD de instalacao do winxp, abrir o cmd (ou DOS, tanto faz) e digitar Fixmbr (acho q isso iria tirar o Lubuntu, n sei) e eu fiz isso, mas bem na hora de digitar o comando ele pede a senha de administrador, mas eu n coloquei senha no Windows XP, so no Lubuntu e eu ja tentei a senha do Lubuntu e n deu certo, alguem sabe o q eu faco para arrumar isso,

 

Bem... tem alguma coisa q eu possa fazer para ter o windows e o linux funcionando em dual boot normalmente, por favor, me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...