Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Opnião sobre upgrade no meu PC


Posts recomendados

Ola pessoal, to com um pc aqui que comprei em 2013,no caso esse pc não foi comprado em loja de pc gamer. Vou colocar aqui as configurações ATUAIS dele:

 

Intel Celeron G465 1,9 ghz

Gt 610

4 gb RAM

500 GB HD

H61M-S1

 

No caso,to pensando em fazer um upgrade pelo menos pra rodar fortnite,pois com essa configuração ai acima ele trava demais,principalmente pelo processador (coitado,qualquer coisa que eu faça ele é utilizado em 100 % de sua capacidade :D). Bom já comprei mais 4 GB de RAM do mesmo que eu tenho,ou seja quando ela chegar aqui em casa vou equipar para que trabalhe em Dual Channel,mas to pensando em pegar um Processador tambem,no caso to pensando no Pentium g840 que pro meu orçamento ficaria OK,ou seja a configuração ficaria assim:

 

Intel Pentium G840 2.8 ghz

Gt 610

8 gb de RAM (Dual Channel)

500 gb HD

H61M-S1

 

O que vcs acham desta combinação?? Vai melhorar muito o desempenho em relação a combinação anterior?? Roda o fortnite,se sim qual outro jogo ele pode conseguir rodar?valeu pessoal,agradeço vcs aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...