Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao__Fernando

AMD FX 4300, AsRock N68 e GTX 1050: baixo desempenho

Recommended Posts

Olá !

Eu gosto muito de jogar nos tempos livres, mas o meu computador não me ajuda mesmo tendo uma configuração boa.

Ele tem uma GTX 1050 Galax 2gb

Um AMD FX 4300 Quad Core como processador 

Uma fonte de 500w One Power

Memória ram de 4gb ddr3

Placa-Mãe asrock n68-gs4 fx r2.0

No CS:GO ele roda,no competitivo, a 30-60 fps 

No Overwatch roda a 10-40 em uma partida normal

No Fortnite também não tenho um bom desempenho.

Obrigado desde já!

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Joao__Fernando Você já realizou o monitoramento do computador com o MSI Afterburner e o HW Monitor? Siga o tópico abaixo:

Você tem alguns problemas nessa configuração. O principal deles é a fonte, genérica e ruim. Podemos começar pela troca dela. Procure por algo como Corsair CX 450 ou PCYes! Electro 430 V2. Mesmo que talvez não seja a causa do problema, pode vir a ser, por isso você deveria trocar.

Essa placa-mãe é completamente inadequada para processadores FX e velha conhecida nossa. O superaquecimento dos reguladores de tensão provoca quedas drásticas de desempenho e instabilidade. Em conjunto com essa fonte, pode ser uma bomba relógio.

Por fim, 4GB de memória ram é pouco para jogos modernos.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Joao__Fernando disse:

Eu gosto muito de jogar nos tempos livres, mas o meu computador não me ajuda mesmo tendo uma configuração boa.

Não, está longe de ser boa... Existem vários problemas aí, sendo os principais: Fonte genérica, processador obsoleto, pouca memória ram e placa-mãe péssima para processadores FX.

Colocando 8GB de memória ram e comprando uma fonte de qualidade, já deve dar uma diferença legal. Depois você deve trocar essa placa-mãe.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao__Fernando Depende de seu orçamento... O recomendo é sempre pegar algo atual que valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais