Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha gtx 960 esta com desempenho baixo


tkz

Posts recomendados

galera eu tinha uma gtx 750 low profile da zotac de 1gb, semana passada eu vendi ela e comprei uma gtx 960 2gb da pny, meu fps na gtx 750 era de 170 a 300 agora na gtx 960 ele fica entre 100 e 200 o que pode ser ?

 

minha config

placa-mãe m5a78l-m lx/br

processador fx6300 rodando a 4.1

8gb de ram de 1600

placa de video gtx 960 2gb da pny

hd de 1tb

 

 

em outros jogos o desempenho mudou muito só no cs go que nao 

sadsad.thumb.png.f6e2bbcdbfec5648d539bffa3ae2ddd9.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mu7h opa, tudo bem? Ja procurou dar uma olhada no PAINEL DE CONTROLE NVIDIA, talvez uma configuração te ajude a melhorar o desempenho (perfil de energia, triple buffering...). Mas me diz uma coisa, seu monitor é 144hz? se for de 60hz, não faz diferença nenhuma, a VGA produz 300fps e o monitor so mostra 60.

 

 

adicionado 1 minuto depois

@Lucas Emanuel Valério  DDU é uma boa tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja formatei pc testei em outros windows e nao mudo nada

ja configurei no painel da nvidia ja reintalei o jogo

 

estou usando esse comando na energia

powercfg -duplicatescheme e9a42b02-d5df-448d-aa00-03f14749eb61

 

ta meu monitor e de 60hz eu sei q todo mundo fala que nao se nota diferença com mais de 60 fps eu sinto o jogo lagado sim quando esta a menos de 120 fps pra mim eu vejo diferença nao sei porque sou muito sismado com fps comprei uma placa melhor deveria ter aumentado e nao caido

 

estou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mu7h  Infelizmente tem coisa que esta fora do nosso alcance, eu ja me acostumei com isso, em relação a FPS nem sempre mudar de uma GPU para outra mais forte você vai notar um desempenho excelente. O que muda sim é a questão da COMPATIBILIDADE com jogos mais recentes, ex: olha minha configuração, deveria rodar Assassin's Creed Black Flag com esplendor, mas não roda. Roda do mesmo jeito quando eu tinha um phenom II X4 e uma HD 77901GB.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha fonte é uma ***** ja vi fala muito mal dela so que foi a unica que tive dinheiro pra comprar 

600w da one power 

essa fonte ja queimou uma placa-mãe e ja queimou uma gtx 650 que tinha acabado de sair da loja kkk

 

sera se é a fonte ? se for me fala uma que vai aguentar essa config

 

essa placa-mãe nao é boa mesmo vou tenta trocar porque sempre que faço over pra mais de 4.1 o pc fica reiniciando

 

Lembrando em qualquer outro jogo o fps ate triplicou so no cs go ta dando problema

 

da uma opinião se vocês acham que é a fonte porque se for eu vou na loja agora compra uma 80 plus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, mu7h disse:

a minha fonte é uma ***** ja vi fala muito mal dela so que foi a unica que tive dinheiro pra comprar 

600w da one power 

essa fonte ja queimou uma placa-mãe e ja queimou uma gtx 650 que tinha acabado de sair da loja kkk

 

sera se é a fonte ? se for me fala uma que vai aguentar essa config

 

essa placa-mãe nao é boa mesmo vou tenta trocar porque sempre que faço over pra mais de 4.1 o pc fica reiniciando

 

Lembrando em qualquer outro jogo o fps ate triplicou so no cs go ta dando problema

 

da uma opinião se vocês acham que é a fonte porque se for eu vou na loja agora compra uma 80 plus

 

não vale a pena investir na compra de uma placa-mãe para fx no momento por inúmeras razões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...