Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER Nitro 5 Suspendendo sozinho


Vitor Doffe

Posts recomendados

Olá a todos! 

Bom, recentemente comprei um notebook acer nitro 5 do mo modelo AN515-51-75KZ com:  i7 7700 HQ, 16gb RAM, GTX1050ti. Desde o primeiro dia de uso ele apresentou um problema de ficar suspendendo sozinho (a tela e o teclado fica piscando até que suspende) durante o uso, escrevendo no word e jogando. Por estar na garantia pedi a substituição do produto, agora com o notebook novo o problema persiste e algumas vezes ele trava a tela e só voltar quando desliga e liga novamente. 

Já reinstalei o windows, os drivers de vídeo e mesmo assim não funcionou. Alguém teria alguma dica??

Muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Vitor Doffe , você resolveu o problema?

 

O meu esta acontecendo a mesma coisa... As vezes ao usar o teclado a tela pisca e as luzes embaixo do teclado tambem. As vezes apaga e o Windows suspende (se eu to usando a fonte) ou entra na tela de 'desligando' (se eu to usando na bateria). Não dá nenhuma mensagem de erro nem tela azul...é como se eu tivesse baixado a tela do notebook ou apertado o botao pra desligar.

 

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Eu to com o um problema parecido, tenho o nitro 5 i5, ele funciona tudo normal, mas na hora de jogar eu tenho que tomar cuidado, ele começou a congelar a tela do game, nada funciona, não consigo trocar de tela nem nada, apenas reiniciando, acredito que meu problema seja com a temperatura, estou vendo aqui de comprar um cooler pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio A Bianchini Cara, entao... acho que isso é um problema geral desse notebook, o que eu tinha ja foi trocado 3 vezes e ja mandei para a assistencia onde foi feita a troca da placa-mãe e nao adiantou nada todos apresentavam o mesmo problema. 

Um dia desses ele estava suspendendo direto ai eu peguei uma chave e apertei bem todos os parafusos em baixo dele (que estavam bem frouxos) e ele parou de suspender, esses dias ele começou de novo e fiz a mesma coisa e parou. 

Infelizmente não consegui pegar o dinheiro de volta, mas se voce conseguir seria bem melhor, além desse problema de suspender esse notebook esquenta demais (no teste o meu chega a 97ºC), quero ver até quando isso vai aguentar!

 

Valeu, espero ter ajudado! 

adicionado 2 minutos depois

 

adicionado 2 minutos depois

@rafitooo

 Cara, eu tava com esse mesmo problema também e achei que fosse por causa de esquentar demais, ai comprei aquelas mesas com cooler e não adiantou nada.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanimado e decepcionado...

 

Resetei a bateria, não mudou nada. Reinstalei o Windows, tb não mudou nada.. Atualizei todos os drivers, e nada...

Configurei as Opções de Energia para "Nada a Fazer" ao baixar a tampa do Notebook (é essa a configuração que estava sendo ativada que antes suspendia o computador)... Agora a tela pisca (inclusive está piscando varias vezes ao escrever esse texto)... Fica um ou dois segundos apagada e volta...(o vídeo abaixo gravei esses dias atrás)... Estou decepcionado porque é um computador que gosto muito... de uma marca referencia no mercado... mas q parecem ter errado feio... infelizmente...

Pra piorar, fui retirar o mouse que uso com ele, e a "língua" do USB saiu junto...Estou com uma porta USB inutilizada... Se isso inutilizar a garantia, vou partir pras vias judiciais...

Não ta fácil ... Por algum motivo o computador informa o Windows q a tampa do notebook foi baixada, mas não foi... ta totalmente aberta...nem foi mexida...

Se alguém tiver novidades sobre o problema postem aqui... 

Valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

 

adicionado 1 minuto depois

@Fabio A Bianchini Mestre, não dá para ver no video, mas por um acaso não usa alguma pulseira?

 

Tinha o mesmo "problema" em um Acer Nitro, que em determinado momentos ao digitar a tela piscava e as vezes hibernava, achei que fosse problema no teclado, pois o botão power fica no teclado. Acionei a garantia... mas não tive tempo para enviar... depois de alguns dias, acabei me ligando na causa do problema. Era a minha pulseira que tinha um imã e acionava o sensor no lado esquerdo,  como se a tela estivesse sendo fechada. Acabei rindo sozinho liguei para o suporte da Acer e pedi para encerrar a abertura da garantia.

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Em 14/10/2019 às 23:13, danhgt disse:

 

adicionado 1 minuto depois

@Fabio A Bianchini Mestre, não dá para ver no video, mas por um acaso não usa alguma pulseira?

 

Tinha o mesmo "problema" em um Acer Nitro, que em determinado momentos ao digitar a tela piscava e as vezes hibernava, achei que fosse problema no teclado, pois o botão power fica no teclado. Acionei a garantia... mas não tive tempo para enviar... depois de alguns dias, acabei me ligando na causa do problema. Era a minha pulseira que tinha um imã e acionava o sensor no lado esquerdo,  como se a tela estivesse sendo fechada. Acabei rindo sozinho liguei para o suporte da Acer e pedi para encerrar a abertura da garantia.

 

Cara, criei uma conta aqui só pra te agradecer!
Dei até risada quando me liguei da pulseira com imã graças a VOCÊ!

Deu um alivio por não ser o hardware kkkkkkkk!
Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

@danhgt Po irmão, tive que seguir o exemplo da rapaziada acima e criei uma conta apenas pra te agradecer!

 

fazem umas 2 semanas troquei a pulsei do meu relogio pra uma com ímã e meu note começou a fazer exatamente isso. Já tinha instalado driver que nem era do note fhsduagh

 

Muito obrigado pela dica, já tava muito triste que o pc tava dando pau kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...