Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de roteador domestico


Posts recomendados

Boa noite!

 

Aqui no meu ap possuo a internet da NET de 35 mbps. Se tratando da internet via cabo, nao tenho do que reclamar, porém o WIFI é um lixo. Eu utilizo o modem original fornecido pela propria operadora. Estou querendo melhorar o WIFI e pesquisei alguns roteadores para resolver este problema. Poderiam me auxiliar com uma boa escolha? Fiz algumas pesquisas de modelos, mas sou ``virgem`` nesse assunto. Estive olhando este modelo: TP LINK AC 1350

 

obs: meu ap e pequeno, mas as vezes no proprio comodo o WIFI é um lixo.

 

Desde já obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava olhando um dlink mais em conta, mas vi alguns comentários na internet falando que os dlink estão deixando muito a desejar, por causa das quedas de internet, por isso estive olhando modelos tplink. Este que citei acima, você acha muito exagero? Minha preoucupacao nao esta relacionada ao valor em si, mas sim a qualidade que o produto vai entregar. Vou ser sincero, estou cansado de passar raiva com esse wifi kkkkkk. Aqui em casa so utilizamos 2 celulares e a tv no wifi, porém esse modem da net deixa a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...