Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de bloqueio não deixa logar no Windows 10


Aerton Carlos

Posts recomendados

Estou com problema com a tela de bloqueio que me impede de logar no Win10 após a inicialização. Eu consigo reinicializar o computador pelo prompt dos, gostaria de saber se é possível remover a tela de bloqueio alterando registro do win. Se houver alguém poderia me dar dicas como executar esses comandos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porcaria em desktop não serve para nada e nas versões atuais do Windows 10 as alterações no registro já não funcionam.

Tem algumas alternativas se voce é o único usuário do pc, veja este link:

https://canaltech.com.br/windows/aprenda-a-desabilitar-a-tela-de-bloqueio-no-windows-10/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sou o único usuário. Mas eu não consigo ter acesso a tela inicial para logar porque a tela de bloqueio não permite. A minha ideia é inicializar entrando pelo DOS e com o comando adicionar uma chave desabilitando a tela de bloqueio. Só preciso saber a sintaxe para criar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No link que lhe indiquei informa:

'Opção 1: Desativar todas as telas pré-desktop
Se você desativar a tela de login do Windows 10, não terá que pular a tela de bloqueio para em seguida fazer o login e acessar o seu computador. Você será automaticamente conectado, imediatamente.'

 

voce pode chamar o netplwiz (Contas de Usuários) pelo Prompt de Comando (CMD) usando um DVD/USB de instalação do Windows.
Depois é só seguir o tutorial do link que lhe indiquei desmarcando aquela opção de 'Usuários devem digitar o login e senha para usar este computador'

 

Não testei isso, mas já chamei o notepad.exe (Bloco de Notas) assim e  já vi que também é possivel chamar o regedit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...