Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendações kit mobo + process + ram.


Posts recomendados

Boa noite, estou dando um upgrade em meu pc e atualmente estou necessitando de uma placa-mãe, um processador e 8 gb de ram. Sempre trabalhei com AMD, mas quero experimentar Intel agora, porém, não entendo nada sobre a marca. Pretendo comprar esses Kit's que vendem no mercado livre, e tenho um orçamento de 1100 reais. Qual desses 'kits' vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leonardo Roman disse:

Entendo você não gostar da amd, mas agora que ela lançou um produto realmente bom que são os ryzen não tem como não indicar, ainda mais com seu orçamento

 

Recomendo ryzen 5, b350 e 8gb ddr4

 

Qual sua fonte e placa de video?

Minha fonte é uma CX600 Corsair. E minha placa de vídeo é uma R9 270x Toxic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente a Intel está meio "preocupada" com o sucesso que os Ryzen da AMD estão fazendo, entregando muito custando pouco. A Intel dominou desde lá por 2006~2007 com a linha Core, mas de 1 ano pra cá a AMD deu o troco e a Intel está tendo que correr atrás do prejuízo. Se fosse para recomendar um PC do zero hoje, ainda mais para você que está acostumado com AMD, é o Ryzen com uma B350 e uns 8GB DDR4 no mínimo (ideal 16GB).

 

Mas se quiser mesmo Intel, se vasculhar o Mercado Livre e bazares de fóruns pela net acha processadores muito bons como os i7 de 2ª e 3ª gerações que são muito fortes se colocados numa placa-mãe boa, com boas memórias DDR3. 

 

Vai depender do seu gosto e do seu bolso mesmo. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...