Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1080ti com fps baixo!!!


Posts recomendados

Olá, tenho um pc que comprei recentemente que contem uma gtx 1080ti, i7 7700, 8gb de ram, e estava rodando diversos jogos a uma taxa de fps muito alta , porém eu fiz a atualização mais recente do drive e todos fps cairão drasticamente, jogos como overwatch foram de 170 para 80, minecraft de mais de 200 para 40 (travando)  e assim por diante, já desativei o nvidia expirence e ja tentei voltar uma versão do drive da placa e mesmo assim continua, alem disso ja mudei da versão OC para gaming e vice e versa e nada. Baixei tambem o CPU-Z e raparei que o overwatch esta dando 75% de gpu load (não sei se tem haver).

Meu monitor é um generico de 1080p e 60 hz. Me ajudem não sei mais o que fazer, não sei se devo contactar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Higor Kehrle Por isso sempre falo: Está rodando tudo certo sem problemas? NÃO atualize o driver... Esse vício de querer sempre deixar na última versão só traz problemas...

 

Faça o download do programa DDU (Display Driver Uninstaller), desinstale o driver de vídeo e vá testando diferentes versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...