Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone bugado e pipocando


Posts recomendados

Comprei um headset recentemente e ele veio bugado.Estou tentando fazer ele funcionar pois não posso trocá-lo.Quando vou usar o microfone, ele pipoca,até eu ajustar ele em uma posição que ele funcione.Já fiz várias coisas para tentar consertar,já atualizei e reinstalei o driver, já aumentei a sensibilidade e nada. Alguma recomendação para solucionar eses problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara headset microfones deles são uma porcaria isso deles e normal tanto headsets caros aos mais baratos , correto tu comprar microfone separado , não tem muito que fazer não . tem no site da kabum esse microfone barato e bom uso ele "Microfone Gamer Warrior com LED"

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97519

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SandroB disse:

cara headset microfones deles são uma porcaria isso deles e normal tanto headsets caros aos mais baratos , correto tu comprar microfone separado , não tem muito que fazer não .

Eu tinha um headset antigo parecido com esse mas funcionava bem,esse que é ruim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...