Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 8120 ou 8300


Eduuhh

Posts recomendados

Olá galera , to com uma duvida...

adquirir uma placa-mãe amd com 8120 ... paguei bem barato mesmo ... 

fiquei achando que me dei muito bem , pois fx ainda continua sendo recomendado pra quem quer jogar  , quer potencia e n quer gastar muito

mas descobrir que o meu era bulldozer , e vishera era um modelo mais atual ... falam que o meu fx8120 é uma porcaria ( ainda n to usando o kit ja que n comprei as memorias ainda pra poder ta usando o kit amd) isso é vdd ? e se a grande diferença pra os vishera ? vale a pena ta desfazendo pra comprar um modelo mais novo ? n tenho condições e esse 400(o valor q ele custa na loja) seria pra dar um upgrade na minha placa de video

!! abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Lol é um jogo bem leve, para jogar não dará problema algum, agora para transmitir aí não sei. Sei que você não terá aceleração por hardware na hora de codificar os quadros, pois nem o FX e nem sua GPU possuem essa aceleração. Precisa testar pra ver como fica a performance no jogo e na stream, que também depende muito da sua taxa de upload.

 

Talvez depois trocando sua HD 6950 por uma mais nova equivalente, como GTX 750 TI ou R7 260X/360, e assim conseguindo a aceleração por hardware, deve ajudar bastante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada. Isso, é tipo esses programas. No caso, eu conheço um pouco do OBS, e ele usa aceleração de hardware, tem Intel Quick Sync, da NVIDIA é nvenc, e na AMD tem mas não lembro do nome. Tanto para gravação quanto transmissão. E isso alivia muito o processador, pois a codificação por software que o obs usa, x264, é pesada.

 

Se for usar outro software, precisa ver se tem suporte para aceleração nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...