Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Packet loss. Não sei como reclamar com meu provedor.


Posts recomendados

Boa noite. Eu estou com um problema na minha internet e gostaria da ajuda de vocês. Eu jogo bastante online. Fortnite, paladins são os que eu mais jogo (Em server brasileiro). E to sentindo, principalmente no fortnite, umas travadas chatas. Meu ping não é ruim, disso não posso reclamar. Fica sempre entre 23 e 60 no máximo. Não oscila muito também. Mas to tendo muita perda de pacote no fortnite. Como eu sei? O próprio jogo mostra meu ping e packet loss. Ja no paladins, eu sou seguidamente desconectado das partidas. E quando tento entrar na partida novamente, não consigo. Não tenho como dizer que tenho perda de pacotes no paladins, porque o jogo não mostra, igual o Fornite. Meu provedor é a Bitcom, é daqui da minha região, Serra Gaúcha. Internet é via fibra, somente eu uso. Tenho meu pc conectado com o cabo que sai do roteador e meu celular via wifi apenas. Roteador é um Overtek. Tenho 10 megas, também não posso reclamar de velocidade de download e upload. To recebendo até mais do que contratei. Ah, não tenho acesso as configurações do meu roteador. O provedor mudou a senha e não tenho mais acesso. Eu baixei o NetLimiter, e enquanto jogava fortnite, olhei o server que estava conectado. Então fiz um tracert, vou anexar. Eu sempre deixo no cmd pingando pro site da google.com, e em muitas vezes começa a dar ''esgotado o tempo limite do pedido'', não sei se é normal ou que. Geralmente fico com perda de pacotes no fortnite a noite. Ja as quedas no paladins, é a qualquer hora, como se tivesse um server em que eu sou barrado no jogo sla. Enfim, eu não sei como proceder. Ja tentei ligar la, falei com suporte, expliquei.. entrei em contato com a desenvolvedora do paladins, me mandaram abrir portas.. pedi ao provedor que fizessem isso, eles alegaram que iriam abrir as portas, exceto a 80 e 443. Eles só mandam tirar o roteador da tomada e é isso. Nada muda. Me dizem que não priorizam ping, que a conexão ta normal e não tem problemas. Não sei como explicar pra eles o que ta acontecendo, porque nem eu mesmo sei direito. Sou leigo. Não sei meus direitos quanto a perda de pacotes, ou em relação a conexão com jogos. Pensei em reclamar na anatel, mas não sei se tenho direito. Procon? Nessa segunda entrarei em contato com a Bitcom novamente, e tentar explicar pra eles o que esta acontecendo. Se puderem me ajudar, me explicar, eu agradeço. Se precisarem de mais algum detalhe, me peçam. Obrigado

server.png

tracert do server.png

packet_loss_no_jogo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...