Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas FPS CSGO, i5 4460, gtx 970 pny


Posts recomendados

Bom dia,

 

A história é o seguinte, eu tenho um i5 4460 e uma gtx 970 com 8 gb de RAM e decidi fazer o UPGRADE para

uma Ryzen 7 1800x com 16gb de RAM, porém o fps com Ryzen ficou um lixo e voltei para minha configuração antiga.

Porém voltando para minha configuração antiga (i5 4460 com GTX 970), eu tinha 250 de fps no CSGO em média

e agora esta pegando 80 fps, está simplesmente um nojo, o que vocês acham que pode ser?

OBS: Já fiz toda configuração da Nvidia, já coloque a energia do windows para Alto Desempenho e baixei todos drivers atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luckas Macedo Certo, porque se utilizar o mesmo HD/SSD do sistema antigo (Intel) no novo (AMD) terá problemas de compatibilidade que poderiam causar essa desempenho baixo.

 

Tem que ver qual versão do Windows 10 foi instalada pois já vi relatos que uma versão específica tinha um péssimo desempenho com processadores Ryzen.

Qual sua placa-mãe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, grievous disse:

@Luckas Macedo Certo, porque se utilizar o mesmo HD/SSD do sistema antigo (Intel) no novo (AMD) terá problemas de compatibilidade que poderiam causar essa desempenho baixo.

 

Tem que ver qual versão do Windows 10 foi instalada pois já vi relatos que uma versão específica tinha um péssimo desempenho com processadores Ryzen.

Qual sua placa-mãe?

 

 

Com o Ryzen 7 era a ASRock p/ AMD AM4 A320M-DGS DDR4 e com o Intel é a GA-B85M-D3PH, o Windows é o 10 versão Pro em ambas configurações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luckas Macedo, boa tarde. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Creio que o que o @grievous gostaria de ver, encontra-se nesta tela de seus dispositivos:


 

Spoiler

 

Oja8hgN.png

 

 

 

 

Para abri-la, vá até Configurações > Sistema > Sobre. Na parte de baixo você encontra a versão do seu Windows. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bryan Sheldon disse:

@Luckas Macedo, boa tarde. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Creio que o que o @grievous gostaria de ver, encontra-se nesta tela de seus dispositivos:


 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Oja8hgN.png

 

 

 

 

Para abri-la, vá até Configurações > Sistema > Sobre. Na parte de baixo você encontra a versão do seu Windows. :)

Entendi, só vou conseguir ver quando chegar em casa,

mas acredito que seja a mais atualizada pois foi formatado dia 06/09.

adicionado 37 minutos depois

Chegando em casa vou coletar todas informações do computador e vou postar aqui os prints,

preciso de ajuda urgente porque trabalho com esse pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, grievous disse:

@Luckas Macedo O fato de você ter colocado um processador de alto desempenho como o 1800X em uma placa-mãe de entrada A320 também pode atrapalhar um pouco, não imagino que seja a razão da diferença de desempenho.

Entendi, mas o que não consigo entender é que voltei pra minha configuração antiga com o mesmo windows

e o fps caiu tão drasticamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...