Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ga ab350m gaming 3 Fonte


ThiagãoBR

Posts recomendados

boa tarde galera, comprei uma placa-mãe nova da gigabyte GA Ab350m gaming 3 com 16gb ddr4 e processador ryzen 5 1600.

 

já tenho uma fonte Huntkey Titan 650w, mais a minha fonte nao tem a coneccao ATX12v de 8 pinos, ela tem somente na fonte os seguintes conectores, 24pin e 4 pinos atx, aquele que vai logo ao lado do processador ali. Minha placa de vídeo e a R9270x 4gb da gigabyte.

 

a minha duvida é, como eu ligo essa fonte na placa-mãe sendo que ela e somente ATX12v 4pinos e na placa ela e ATX12v 8pin,  liguei na loja e o técnico me informou queda pra usar, normalmente os 8 pinos e pra ser usados em CPUs da ryzen que vem com video integrado.

 

queria saber, posso fazer esta recomendação que o técnico me disse ou tenho que comprar uma fonte nova pra fazer a placa funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...