Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixinha de som vira microfone?


Posts recomendados

Galera, por curiosidade queria saber se é possível a caixinha de som dentro dos fones de ouvido virar um microfone? 

Eu estava tentando conectar meu fone da Samsung no PC para usar como microfone, aquela partinha do meio mas advinha, acabou que as caixinhas de som viraram microfone, cada uma corresponde ao lado do áudio, tipo a caixinha da direita corresponde ao som da direita e a da esquerda corresponde ao som da esquerda, conforme eu cliquei para escutar o áudio!

 

image.png.93e496310f7959b3d3da09a0661885bb.png  

 

Igual essa imagem só que ao invés da caixinha reproduzir um som que vem do celular, tipo uma música por exemplo, ela faz ao contrário, funciona como um microfone!

 

Acho que ficou confuso, mas basicamente transformei as caixinhas do fone em microfone do lados (L) e (R)

É possivel isso?

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...