Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na placa de vídeo


Posts recomendados

Boa noite galera se alguém puder me ajudar eu ficaria muito AGRADECIDO porque já quebrei muito a cabeça pra resolver o problema  seguinte : as configurações do meu pc é

Processador AMD fx 8320 high core 8 núcleos 

8 gb de ram 

fonte corsair 500 vw 

placa de vídeo GTX 1050 TI 4 GB 

placa-mãe am3+

sistema operacional Windows 10 PRO 

seguinte : tava usando uma placa-mãe asrock n68 gs4fx ( falarão que essa placa-mãe é horrível para processador amd por aquecimento etc  está com esse problema ) comprei  essa placa-mãe am3+ m5a78l -plus usb 3.0 deu uma melhorada boa no desempenho nos jogos . Levei pro cara da loja trocar as placa maes etc porém agora está aparecendo um erro de placa de vídeo .. e o desempenho dos jogos estão caindo muito, muita queda de fps até travando .. agora não sei se é incompatibilidade com o sistema oparacional Windows 10 pro porque quando eu formatei o sistema já veio um driver da placa de vídeo já baixado  3D vision   Mais nenhum outro , porém atualizei os drivers e apareceu o erro novamente  mais tudo funciona normalmente ou se realmente a placa de vídeo. Está com problema ( antes na outra placa-mãe não dava esse erro ) ou se é placa-mãe que não suporta a placa de vídeo .. porém acabei de atualizar os drivers da nvidia da placa de vídeo que estava disponível e esse erro apareceu de novo .. não entendo muito de computador e já gastei bastante nesse computador e o desempenho  em jogos está horrível , por favor me ajudem  não sei mais o que eu faço ..

04B6D990-FF5D-47EE-8636-B3253222EFDF.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2018 às 09:45, LuisFGH disse:

Bom dia 

 

Poderia fazer dois testes

 

Primeiro remover o driver da placa de vídeo usando o DDU e instalar o ultimo driver da Nvidia.

 

Fazer o teste em outro equipamento.

 

 

Boa noite desculpa a demora pra responder ,  Na parte que você diz  fazer o teste em outro equipamento  não entendi kk a e vou tentar fazer  isso que você falou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

tenho esta configuração também e estava prestes a comprar a 1050 ti 4gb mas após ver seu post fiquei na duvida pois a placa de vídeo é alimentada pela placa-mãe certo ? e agora estou na duvida entre ela ou a 1060 6 gb que ja é alimentada pela fonte q no caso a minha e de 600 watts já resolveu seu seu problema? estava na placa de vídeo ou a placa-mãe não aguenta rodar a placa de vídeo sendo alimentada por ela ? se ja resolveu qual era o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...