Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma placa de vídeo com saída VGA


Posts recomendados

Bom gente, seguinte, eu to com um orçamento baixo, de 800 reais, porém quero poder jogar alguns jogos, meu PC atual tem a seguinte configuração:

AMD x3 400e 2.2 GHz

Memória RAM 4GB

Placa de Vídeo Onboard 256 MB

 

Eu pretendo colocar uma Memória RAM de 8GB e alguma placa de vídeo... Porém pra isso, eu precisava também comprar uma fonte nova. E pro PC que estava idealizando eu acho que uma 400w com selo 80 Plus está de bom tamanho. O grande X da questão é: Não estou certo de que placa de vídeo comprar, isso porque meu monitor só possui entrada VGA, e por conta do dinheiro que tenho em mãos, eu não consigo comprar um monitor com entrada HDMI. Porém, pesquisando, comecei a me interessar pela GT 730 DDR5 de 2 GB. Essa do link abaixo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-922996451-placa-video-nvidia-geforce-gt730-2gb-ddr5-384-cores-c-hdmi-_JM

 

Enfim, queria saber a opinião de vocês sobre ela. Lembrando que não quero jogar GTA V em Full HD, ou algo assim, só queria rodar CSGO em HD à mais de 60 fps. Então, em conjunto com a Memória RAM de 8 GB, vocês acham que a GT 730 DDR5 de 2GB, seria uma boa para atingir essa minha meta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não conheço muito bem o desempenho desse seu processador, da uma pesquisada legal para ver se vale a pena investir nessa maquina e se ele da conta do que você esta querendo. Quanto a placa de vídeo acredito que por esse valor você encontra uma GTX 750ti 2GB, que conseguiria rodar bem o CSGO e seria bem melhor que a GT730. Se for só para o CSGO e jogos online mais leves acho que os 4gb de memoria já daria, não sei se compensa investir muito nesse PC, pois em curto prazo talvez ele já não consiga atingir algum desempenho legal em jogos.

A e sim compre uma fonte boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Sancho entendi, valeu cara, eu tinha pesquisado sobre a GTX 750ti 2GB só q em alguns casos(na maioria deles) ela não tinha saída VGA, então não daria. Porém eu irei pesquisar novamente, e caso ache alguma com saída VGA vou dar uma olhada.

adicionado 3 minutos depois

@rn2web Eu ia comprar a GT 1030 DDR5 e usar o adaptador, porém, eu fiquei receoso quanto à ele. Eu ouvi muita gente dizendo que funciona e tal, só que também vi alguns casos dizendo que não serviu de nada e que eles só perderam dinheiro... Mas vou tentar pesquisar um pouco mais sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, segue esse link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8501/placa-de-video-pcyes-geforce-gtx-750-ti-2gb-ppv750ti12802d5-ddr5-pci-exp

Como eu li que você estava interessado em uma gt 1030 GDDR5 mas com receio devido a entrada hdmi, recomendo a gtx 750ti que é um pouco melhor que a 1030 gddr5, o único contra é o preço que está bem salgado(500 temers no boleto[desconto] e 619 à vista ou cartão)  .

PS: Esqueci de mencionar que esse modelo tem entrada VGA, HDMI e DVI

adicionado 2 minutos depois

@Kauã Drar eu tenho a 1030 gddr5 e uso um adaptador, e funciona numa boa, talvez o adaptador não pegue porque é de má qualidade algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kauã Drar Desculpe pela demora kkkk, então, o meu adaptador eu comprei em uma loja perto de casa mesmo, se não me engano, custou uns 16 reais, mas vale a pena(tirando o fato de eu ter derrubado ele e agora tá despedaçando kkkkkkkkkkkkkk), mas se quiser pegar da internet, é só pesquisar adaptador hdmi>vga e é desse tipo que tô usando:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1067580000-cabo-conversor-adaptador-de-hdmi-macho-para-vga-fmea-com-au-_JM

ou

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1030089423-conversor-adaptador-de-video-hdmi-para-vga-audio-fliperama-_JM(meu adaptador veio nessa caixinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...