Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de atualização parcial para PC


Posts recomendados

Olá, eu tenho um PC já a uns bons 6, 7 anos e estava querendo atualizar o mesmo. Porém a verba tá bem curta por enquanto.
Uso o PC atual para trabalho em geral com documentos e algumas edições simples no PS. Porém também costumo rodar alguns jogos.

Meu problema principal é que dos jogos em que jogo normalmente (a anos) é que até a pouco tempo a minha placa de vídeo e memória suportavam bem, mas com atualizações e tudo mais (dos jogos) o processador já não tá aguentando tanto quanto antes.

Pensei em trocar só o processador mas não sei se tem como melhorar muita coisa trocando só ele.

Em resumo: Queria alguma recomendação de processador ou processador+mobo que fossem compatíveis com o resto do setup. Quero trocar o processador ou o processador + placa-mãe.

 

Processador: Intel Celeron E3400 @ 2.60GHz (socket 775 LGA)

MOBO: Gigabyte G41MT-S2P

Memória: DDR3 8GBytes

Vídeo: NVIDIA GeForce GT 520

Fonte: 500W real

 

PS: Jogos que jogo são: Cabal online, WoW e Heroes of Newerth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RafaelRodS disse:

Qual o seu orçamento disponível? Essa fonte 500w real tem marca?

Uns ~600 reais só.
Bluecase 500 atx

adicionado 1 minuto depois

Achei esse processador (Core I5 Lga775) por menos de 200 pilas. Será q vale a pena? Vai melhorar o desempenho do pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2018 às 18:44, Narak13 disse:

Core i5 no LGA775?

 

Nein.

 

É fisicamente impossível colocar um Core i5 de qualquer geração no LGA 775, e mesmo que fosse possível não iria funcionar.

 

Então, nos lugares que vi eles faziam uma adaptação lá e já vendiam assim. Mas acho que vou desistir da ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...