Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel 7700k 7a geração e placa 8a geração


Fredsantana

Posts recomendados

Boa noite galera, depois de muito tempo trabalhando em com Mac precisei migrar para uma máquina mais potente.

Entao comecei a montar uma máquina eu mesmo (grave erro) comprei um processador Intel 7700 4.2gz 7geracao e uma placa-mãe gigabyte Z370 hd3p só não me liguei que não era pra pra 7 geração. Tb comprei um WaterCooler Corsair Hydro Series Quiet Edition H55 - CW-9060010-WW e placa de vídeo 1070. O processador não funcionou na placa óbvio.

Queria consultar com vocês se eu queimei o processador ou simplesmente não aconteceu nada porque não é compatível. Também quero consultar se fiz uma boa compra com esse watercooler já que agora vou ter que usar um processador de 8 geração. To desesperado porque preciso terminar uns projetos em 3D. Help!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fredsantana disse:

Queria consultar com vocês se eu queimei o processador ou simplesmente não aconteceu nada porque não é compatível.

 

provavelmente nao aconteceu nada..

 

24 minutos atrás, Fredsantana disse:

Também quero consultar se fiz uma boa compra com esse watercooler já que agora vou ter que usar um processador de 8 geração

 

há melhores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...