Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na reprodução do vídeo


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou tendo um problema quando visualizo vídeo online.

Não sei por qual motivo os videos ficam dando tipo um lag. Segue a foto em anexo com o erro na reprodução. Sempre que visualizo vídeo no youtube fica acontecendo essa distorção, não faço ideia do motivo que isso esta acontecendo. Se alguém tive alguma dica para corrigir isso, ficaria grato.

Configuração do meu pc:
Processador: AMD Ryzen 7 1700 Eight-Core Processor 3.00GHz
Memoria Ram: 16,0GB
Placa de video: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Apesar de ter bastante tempo o tópico, para quem estiver passando por este problema e acabou chegando neste tópico o problema está relacionado ao VSync desativado, para ativá-lo é só acessar o painel de controle da NVidia e ativá-lo

image.png.32ee0723942cafd35433dadf4c2be002.png

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Daniel Mozart disse:

Apesar de ter bastante tempo o tópico, para quem estiver passando por este problema e acabou chegando neste tópico o problema está relacionado ao VSync desativado, para ativá-lo é só acessar o painel de controle da NVidia e ativá-lo

image.png.32ee0723942cafd35433dadf4c2be002.png

Ainda estou estudando sobre o assunto, mas possuo uma GTX 1060 da qual solucionei este problema ativando o VSync global pois também era a presentado o problema em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...