Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero comprar um roteador e um repetidor de sinal porém não tenho conhecimento


Posts recomendados

eu tenho vivo fibra de 100mb e ela já tem um roteador padrão então não sei se comprar um roteador melhor para ampliar o alcance do sinal iria funcionar e também não sei qual seria bom para este fim, e o repetidor de sinal também não faço ideia de qual eu deveria comprar e qual seria bom, minhas paredes aqui em casa são bem grossas mesmo a cozinha estando perto da sala o sinal do roteador da vivo fibra não chega até la

meu modelo de roteador:

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gibran Davila Boa tarde

 

Esse modem da vivo, possui um bom alcance?

Quantos metros quadrados possui o local aonde você necessita de internet?

Você sabe que repetido por melhor que seja, se for via wireless você vai ter um perca, recomendo você puxar um cabo até aonde vai ficar o segundo roteador.

Qual o orçamento para esse novo equipamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gibran Davila Bom dia

 

Eu desabilitaria o wireless desse modem da vivo, colocaria ele para trabalhar em modo bridge e compraria dois desses roteador (o preço esta excelente e o vendedor só tem duas peças).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784321645-roteador-wireless-tp-link-archer-ac750-c20-gigabit-dual-band-_JM

Um eu coloria no mais alto possível ao lado do modem da vivo e o segundo eu colocaria em ponto alto a uns 15 ou 20 metros apenas para repetir o sinal.

Se não der certo no ML em menos de 10 dias você pode devolver os dois roteadores.

 

Att Edvaldo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...