Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde primeiramente.

Bom estou querendo fazer um up na minha placa-mãe atualmente uso esses componentes 

placa-mãe Asus m5a78I-m

Processador amd ATLHON Li x4 620 2.60GHz

Memoria Ram 4GBs 1600MHz kingston

2HDs 1 Seagate 500GB uso principal outro Maxtor 160GBs pra guardar musicas e programas 

Placa de video 2GBs DDR3 128Bits 

Por ultimo FONTE OCZ 500W

Quero compra o FX6300 sera q vou ter problemas nao venha com ryzen pois nao tenho condiçoes ainda ^^

Postado
1 hora atrás, Matthew Abrantes Forastiere disse:

nao venha com ryzen

Seria a escolha mais lógica, pois você teria uma plataforma nova, DDR4, no estado da arte, não compensa gastar com plataforma antiga... :D Mas enfim... um pouco mais de finesse não faria mal. :thumbsup:

Com relação à troca em si do X4 620 pelo FX6300, vai depender do preço do FX pra dizer se compensa. Funcionar vai. E terá um incremento de performance geral na ordem de 35%. Se pagar até $250,00, no máximo, diria que compensa a troca. Se não, guarda o que tem, junta mais um pouco, vende o seu conjunto e compra um... Ryzen! :D

Postado

@Evandro bom 415 e meu orçamento mais mesmo assim tenho q gastar pouco vi no site da kabum, pichau, mercado livre, preço do site kabum ta 311$+frete de  34,54 na pichau preço 318,07 +fret  JadLog 18,45 mercado livre 309,90 frete gratis full uso mais pra jogos

adicionado 3 minutos depois

@Kleber Peters sim seria melhor mais nao pretendo entrar agora preços alto de mais e como eu disse nao tenho condiçoes e também nem sei quanto vale meu kit fora q dependendo do preço eu ia ter q entera mais pra poder compra uma ddr4 

Postado
22 minutos atrás, Matthew Abrantes Forastiere disse:

site kabum ta 311$+frete de  34,54 na pichau preço 318,07 +fret  JadLog 18,45 mercado livre 309,90 frete gratis full uso mais pra jogos

Então, estes preços estão caros pelo aumento de desempenho que a troca vai te dar. 

Qual o modelo da sua placa de vídeo? Talvez você tenha mais resultado trocando ela. 

Postado

Você não vai achar por 250! No máximo 280, mesmo assim sem frete gratis, esses preços não estão baratos mas não estão caros, comprei o meu por 299 (com frete grátis), Não compre usado!

adicionado 7 minutos depois

O dinheiro que sobrar ( isso se você for jogar) compra um cooler, do cooler master t2 para cima.

Postado

@Eric Alcântara Lima sim e pra jogos no minimo q eu achei novo com garantia e NFs foi por 309 frete gratis 

adicionado 8 minutos depois

@Kleber Peters mesmo assim eu vou gasta so 309$,  eu ai ter q vender o meu kit pra compra uma ddr4 350$ memoria ram pra cima placa-mãe gigabayte a melhor 400$ pra cima eo processador 400$ pra cima também seria bom sim como eu disse nao posso gastar mais porq nem sei quanto meu kit vale 

Postado
4 horas atrás, rodrigops disse:

@Matthew Abrantes Forastiere eu acho que vale a pena a troca. O FX 6300 é bem melhor que o Athlon II x4 620.

Mas tem que estar ciente de que ele é um processador limitado para os jogos mais atuais.

Você vai precisar também acrescentar mais memória. Hoje em dia 8GB é básico.

Qual sua placa de vídeo?

Minha placa de vídeo e simples e uma GT430 2gbs DDR3 128bits @rodrigops

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!