Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1° Cam :-)


apa2

Posts recomendados

To para compra 1 cam.... mais ainda n sei 1 modelo q caiba no meu baixo orçamento...

então... to interessado... nessas aqui

Sony DSC-P41 4.1MP, 3.6xDG, 1.5Inch LCD, Memory Stick Digital Camera

HP Photosmart 812 4MP, 3xOPT, 7xDG, 1.5"LCD, SD Card Digital Camera

q estão +/- na mesma faixa de preço... 700R$

me ajuda aí... a escolhe 1 cam... sei la... otros modelos plz com a mesma faixa de preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hither@15 set 2004, 15:00

de uma olhada no topico do =FN=BoM-BaD que ta bem legal na minha opiniao (eu so tiraria a Olympus c350 pois gosto de tirar fotos em modo macro e ela so tem macro a 20cm)!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=187560

valeu por postar! =D

ja li la... e alguns otros topicos pindurados para ve se entendia alguma coisa a + de cam digital e nada! =D

mais plz... deem mais opnioes aí... valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de você querer comprar a P-41 ou P-43... É melhor que a P-52 que tem zoom optico... Na minha opinião acho muito melhor uma camera com zoom optico e uma resolução menor do que uma cam sem zoom optico. Se comprar uma camera com 4.1 MP, dificilmente vai tirar uma foto nessa resolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviohs@18 set 2004, 03:36

Ao invés de você querer comprar a P-41 ou P-43... É melhor que a P-52 que tem zoom optico... Na minha opinião acho muito melhor uma camera com zoom optico e uma resolução menor do que uma cam sem zoom optico. Se comprar uma camera com 4.1 MP, dificilmente vai tirar uma foto nessa resolução...

certeza flavio, sou da mesma opinião... zoom optico é um recurso fantastico e já com 3.2 megapixels você imprime 13x18 perfeito..., 10x15 então nem se fala

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...