Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
apa2

1° Cam :-)

Recommended Posts

To para compra 1 cam.... mais ainda n sei 1 modelo q caiba no meu baixo orçamento...

então... to interessado... nessas aqui

Sony DSC-P41 4.1MP, 3.6xDG, 1.5Inch LCD, Memory Stick Digital Camera

HP Photosmart 812 4MP, 3xOPT, 7xDG, 1.5"LCD, SD Card Digital Camera

q estão +/- na mesma faixa de preço... 700R$

me ajuda aí... a escolhe 1 cam... sei la... otros modelos plz com a mesma faixa de preço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Hither@15 set 2004, 15:00

de uma olhada no topico do =FN=BoM-BaD que ta bem legal na minha opiniao (eu so tiraria a Olympus c350 pois gosto de tirar fotos em modo macro e ela so tem macro a 20cm)!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=187560

valeu por postar! =D

ja li la... e alguns otros topicos pindurados para ve se entendia alguma coisa a + de cam digital e nada! =D

mais plz... deem mais opnioes aí... valeu! B)

Compartilhar este post

Link para o post

por menos que isso você pega a nikon 2200 ou a canon a60 ou a fuji a210, que são tão boas quanto. essas ai que você ta vendo e ainda tem um diferencial interessante vem com zoom optico 3x...

Compartilhar este post

Link para o post

uhh........ a p41 n tem saida para tv?

esse zoom optico? uhh... tem outro tipo de zoom tb n tem?

quais dif. ? obrigado! B)

Compartilhar este post

Link para o post

não... a P41 não tem saída para TV não...

o zoom otico é aquele que você da na camera antes de tirar a foto e o zoom digital é aquele que você da na foto depois que tirou a foto, mas com o zoom digital a imagem perde definicao!!!

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de você querer comprar a P-41 ou P-43... É melhor que a P-52 que tem zoom optico... Na minha opinião acho muito melhor uma camera com zoom optico e uma resolução menor do que uma cam sem zoom optico. Se comprar uma camera com 4.1 MP, dificilmente vai tirar uma foto nessa resolução...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por flaviohs@18 set 2004, 03:36

Ao invés de você querer comprar a P-41 ou P-43... É melhor que a P-52 que tem zoom optico... Na minha opinião acho muito melhor uma camera com zoom optico e uma resolução menor do que uma cam sem zoom optico. Se comprar uma camera com 4.1 MP, dificilmente vai tirar uma foto nessa resolução...

certeza flavio, sou da mesma opinião... zoom optico é um recurso fantastico e já com 3.2 megapixels você imprime 13x18 perfeito..., 10x15 então nem se fala

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por apa2@15 set 2004, 14:46

me ajuda aí... a escolhe 1 cam... sei la... otros modelos plz com a mesma faixa de preço!

Da uma olhada nessa... na digital center você encontra por 185 dólares e a A 75 por 215!

A400

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais