Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Eu Posso?


hcpruchniak

Posts recomendados

Olá Pessoal. A minha dúvida pode parecer um pouco estranha, mais acho que muitas pessoas que trabalham com o windows frequentemente já se perguntou isso.

De um tempo para cá, temos que instalar o Service pack1 para que tenhamos mais qualidade no windows, melhor rendimento. Até mesmo os drivers estão exigindo essa atualização.

O problema que eu estou fazento essa atualização pela net, e isso me toma mais de 40 minutos e meu rendimento vai a zero.

Gostaria de saber:

1- Tem uma forma de fazer essa atualização pela internet e depois isolar a pasta temporária que é criada dentro do c: para poder gravar em um cd e não precisar baixar de novo? E calro, depois poder instalar desse cd?

Sei que existem cd's do winxp que já possui o service pack1, porém no momento não estou podendo...

Obrigado.

Pruchniak... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Claro que pode. Você precisa baixar a versão TI, para administradores de sistema, assim não terá que fazer download toda vez que precisar.

Link para o SP1: http://www.microsoft.com/downloads/details...splayLang=pt-br

Link para o SP2: http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

Como vê, já existe o SP2, se quiser utilizá-lo não precisará baixar a versão anterior pois os pacotes correcionais são acumulativos.

A título de curiosidade, também temos um tópico explicando os passos necessários para você mesmo criar uma distribuição já com o service pack integrado:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ndpost&p=794697

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...